Plugin Anti-Captcha para JDownloader

O JDownloader é um dos principais gerenciadores de download disponíveis, com o principal destaque de conseguir quebrar os captchas da maioria dos servidores. Depois do fechamento do Megaupload, que era o melhor site de compartilhamento de arquivos, começaram a surgir os servidores alternativos (Uploaded, Letitbit, UploadBoost, Bitshare,  FiberUpload, etc.). A partir daí começaram também os problemas, pois o JDownloader não consegue quebrar os captchas de alguns (ou todos) esses que eu citei.

Procurando uma solução para isso encontrei um site interessante, o CaptchaTrader, que nada mais é do que um serviço web que tem o objetivo de quebrar captchas. Porém, o serviço não é totalmente gratuito. Para download (cada captcha quebrado) é cobrado um “valor” de 10 créditos da sua conta no CaptchaTrader. Inicialmente você tem 100  créditos, e pode ganhar mais apenas solucionando captchas no próprio site.

Vamos aos passos:

1º – Criar uma conta no CaptchaTrader

Clique aqui para se registrar no site. Informe e-mail e senha. Você receberá um e-mail de confirmação para validar o cadastro.

2º – Baixar o plugin

No site, entre no menu “Downloads” e baixe o plugin para o JDownloader de acordo com o seu sistema operacional (Windows, Linux ou Mac). (veja na figura 1)

figura 1 - Tela de download do plugin

3º – Adicionar o plugin ao JDownloader

Após baixar o plugin do site, vá até a pasta de instalação do JDownloader e descompacte o arquivo baixado lá. A pasta onde o arquivo deve ser descompactado é a <caminho_de_instalacao>\JDownloader\jd\captcha\methods. Feito isso, reinicie o JDownloader e pronto, quando você tentar baixar um arquivo do Uploaded, por exemplo, o captcha já vai ser quebrado automaticamente. (veja figura 2)

figura 2 - JDownloader quebrando captcha

Mas e se os meus créditos acabarem?

Para isso há duas soluções. A mais barata é conseguir créditos resolvendo captchas no site, como já mencionei no início do post. Para isso, vá no menu “Earn credits” e vá resolvendo os captchas até conseguir os créditos necessários para baixar seus arquivos. (mostrado na figura 3)

A outra forma é comprando créditos. Atualmente (abril/2012), os preços variam de 6 dólares (pacote de 10 mil créditos) a 55 dólares (pacote com 500 mil créditos), conforme tabela mostrada na figura 4. Dependendo da quantidade de downloads que você faz vale a pena comprar alguns créditos, o pacote mais barato, que custa aproximadamente R$ 11,00 (na cotação atual) lhe dá direito a mil downloads (o que já é muito).

É isso, galera, espero que dê certo para vocês também. E se alguém se dispuser a comprar um pacote de créditos pra mim eu agradeço. =D

figura 3 - Conseguindo créditos no site

figura 4 - Tabela de preços dos pacotes de créditos

2 comments so far

  1. marcos on

    Valeu cara, curti muito, mas não tenho grana pra mim, imagina paga um pra vc!

  2. Ricardo Barbieri on

    ñ entendi o 1º passo pois ao clicar na parte onde está sublinhado abre 1 site com várias opções


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: